Arrowverso Wiki
Advertisement

Os trajes de Flash Reverso foram uma série de trajes protetores criados e usados por Eobard Thawne durante suas atividades criminosas como o vilão Flash Reverso.

Visão geral[]

Primeiro traje[]

Este traje se parece com sua versão da Terra-1. É quase exatamente o mesmo que o traje de Flash usado por Barry Allen, mas feito de um material mais de couro/borracha e, em vez de ser vermelho com relâmpagos amarelos, é amarelo com relâmpagos vermelhos, e o amarelo desbota para preto começando do torso. O símbolo de relâmpago no peito é invertido.

Segundo traje[]

Este novo traje combina mais com o atual de Barry. O traje tem um esquema de cores amarelo mais brilhante que cobre todo o traje, enquanto todas as áreas pretas nas pernas e braços foram removidas. O cinto, as luvas e as orelhas têm uma coloração vermelha mais escura, também tem botas vermelhas brilhantes. O símbolo do peito está invertido com um relâmpago vermelho escuro em um círculo preto, semelhante ao traje original.

Terceiro traje[]

Após ter sido ressuscitado, Thawne, depois de ter sido transformado, ganhou um novo traje por cortesia das Forças Negativas. O novo traje era completamente preto e aparentava ser uma armadura. O raio no peito da roupa.

História[]

Em algum momento, Eobard Thawne criou este traje e começou a usá-lo durante suas atividades criminosas. Ao recuperar sua forma física graças à Força de Aceleração, seu traje também foi restaurado.[1]

Após isso, Thawne criou um segundo traje, desta vez estando parecido ao traje atual usado por Barry Allen. Depois de criar o "Ponto de Ignição Reverso", transformando seu arqui-inimigo no Flash Reverso, Barry passou a usá-lo brevemente. Quando a linha temporal foi restaurada ao normal, Eobard voltou a usá-lo.[2]

Thawne ganhou um terceiro traje durante sua batalha final contra o Flash. Ele, assim como a roupa, foram destruídos.[3]

Capacidades[]

Funções[]

  • Ocultação de identidade: Eobard usa uma máscara amarela para cobrir seu rosto, escondendo sua identidade de suas vítimas.
  • Resistência a temperatura intensa e abrasão: Assim como os trajes de Flash, o traje de Flash Reverso foi designado para proteger seu portador de grandes forças físicas. Como Eobard pode correr a velocidade sobre-humana, o traje foi feito para torná-lo resistente ao calor que produz enquanto corre, além de preveni-lo de pegar fogo devido a fricção.

Usuários conhecidos[]

Usuários anteriores[]

Aparições[]

Flash[]

6ª Temporada

7ª Temporada

8ª Temporada

Galeria[]

Imagens promocionais[]

Flash[]

8ª Temporada[]

Referências[]

Advertisement