Arrowverso Wiki
Advertisement

Os trajes de Nevasca são uma série de trajes protetores que Nevasca utiliza enquanto opera como uma vigilante.

Visão geral[]

Primeiro traje[]

O traje inclui um casaco azul escuro longo com detalhes em cinza, que chega a alcançar a altura do joelho. O casaco é fechado para formar um top semelhante a um espartilho com um símbolo de floco de neve no meio de sua cintura, possivelmente apresentado como um "emblema" para o traje. Também tem um vestido azul escuro por baixo do casaco e botas compridas azul escuras que vão até as coxas.

Segundo traje[]

O segundo traje que Nevasca utilizou foi uma jaqueta de cor azul bebê.

Terceiro traje[]

O terceiro traje foi criado por Cisco Ramon e é um traje preto com um longo casaco azul escuro por cima. Seu símbolo no meio sendo todo prateado. Contornos prateados cobrem os ombros do traje também. Este traje também inclui brincos e mangas azuis escuras separadas também.

História[]

Nevasca usou o primeiro traje quando caçou Tracy Brand.[1]

Em algum momento, Nevasca usou um segundo traje composto por uma jaqueta azul bebê, mas eventualmente o abandonou.[2]

Em algum momento em 2019, Cisco criou um novo traje para Nevasca. Ela então passou a utilizá-lo em campo, mas a roupa acabou sendo levemente danificada após um confronto contra a Dra. Luz.[3]

Enquanto ajudava Nevasca, que iria embora com Carla Tannhauser para se curar, a empacotar suas coisas, Allegra Garcia encontrou a jaqueta de seu segundo traje e perguntou se poderia ficar com ela, o que Nevasca deixou. Allegra, mais tarde, usou a jaqueta quando ajudou a Equipe Flash a enfrentar a equipe de Eva McCulloch.[2]

Usuários conhecidos[]

Usuários anteriores[]

Aparições[]

Lendas do Amanhã[]

5ª Temporada[]

Flash[]

6ª Temporada

7ª Temporada

8ª Temporada

9ª Temporada

Referências[]

Advertisement