Arrowverso Wiki
Advertisement
Para o traje de Mecha-Vibro, veja Traje de Mecha-Vibro.

Os trajes de Vibro foram uma série de trajes protetores que Cisco Ramon usou durante suas atividades como o vigilante Vibro.

Visão geral[]

Inicialmente, o traje era composto pelos óculos e luvas de Vibro que Cisco usava com suas roupas civis. Ele continuou se vestindo assim até que seu traje fosse completado. O traje completo também consiste nos óculos e luvas, mas agora inclui uma jaqueta preta e bordô e tem linhas amarelas escuras no ombro e na área do colarinho, o traje também consiste em calças pretas.

Ao contrário de outros trajes que a Cisco fez, este traje não tem botas, em vez disso, tem um par de tênis vermelho e dourado com zíperes e tiras douradas.

História[]

Primeiro traje[]

Inicialmente, o traje era composto apenas pelos óculos de Vibro, mas Cisco, algum tempo depois, decidiu fazer um traje e um par de luvas para ajudá-lo a controlar seus poderes. Ele explicou para Barry que os óculos eram para ajudá-lo a vibrar, enquanto as luvas estavam designadas a ajudá-lo com seus disparos vibracionais.[1]

Cisco finalizou o traje no dia em que Cigana apareceu na Terra-1 para levar H.R. de volta à Terra-19. Cisco usou o traje pela primeira vez durante sua luta contra ela.[2] Após isso, Cisco passou a usar o traje enquanto combatia o crime ao lado da Equipe Flash.

Destruição[]

Restos do Vibro

Os restos do traje de Vibro.

O traje foi destruído quando Cisco fingiu sua morte para enganar Cicada.[3]

Segundo traje[]

Em algum momento, Cisco fez um novo traje idêntico ao anterior. Ele o usou pela primeira vez quando confrontou o Geada com a Equipe Flash.[4] Quando decidiu tomar a cura meta-humana e se aposentar do vigilantismo, Cisco parou de usar o traje.[5]

Durante a Crise nas Terras Infinitas, Mar Novu restaurou os poderes de Cisco, e também trocou suas roupas civis pelo traje de Vibro. No entanto, eles logo foram destruídos por uma onda de antimatéria.[6]

Funções[]

  • Ocultação de identidade: Além de ajudar a controlar seus poderes, os óculos de Vibro escondiam a identidade de Cisco.
  • Disparos vibracionais: Cisco criou um par de luvas para ajudá-lo a controlar seus disparos vibracionais. Com o passar do tempo, Cisco aprendeu a controlar melhor seus poderes, mas continuava a usar a luva junto com o traje.

Usuários conhecidos[]

Usuários anteriores[]

Aparições[]

Flash[]

Lendas do Amanhã[]

3ª Temporada[]

Quadrinhos[]

EARTH-PRIME[]

Referências[]

Advertisement