Arrowverso Wiki
Advertisement
Para o personagem, veja Lazlo Valentin.

"Uma Lição do Professor Porko" é o quinto episódio da terceira temporada de Batwoman e o quadragésimo terceiro episódio em geral. Ele foi exibido nos Estados Unidos em 10 de novembro de 2021, e teve sua estreia no Brasil em 18 de novembro de 2021.

Sinopse[]

Ryan pede para que Sophie a acompanhe no jantar com Jada para saber sobre o que sua mãe afastada sabe sobre a Indústrias Wayne, mas uma reviravolta acontece depois que um convidado inesperado aparece na reunião. Enquanto os eventos se desenvolvem, Ryan testemunha outro lado de Marquis e sua mãe.[1]

Elenco[]

Estrelando[]

Estrela convidada[]

Curiosidades[]

  • Alice menciona que o Batman e a Mulher-Gato já tiveram um "rolo", dando a entender que houve algo romântico entre eles. Isso é uma referência aos quadrinhos da DC Comics, onde os dois, geralmente, se envolvem romanticamente.
  • Entre um dos inimigos do Batman mencionados nesse episódio, Alice acreditava que Talia al Ghul podia estar envolvida em um crime cometido na cidade, embora dispensou essa teoria imediatamente. Nos quadrinhos da DC, Talia e o Batman tiveram uma noite que resultou em Damien Wayne, o filho de Bruce e o atual Robin nos quadrinhos.

Referências[]

Advertisement