Arrowverso Wiki
Advertisement

Vickie Bolen é uma meta-humana e a esposa de John Bolen e a mãe de Alice Bolen.

Biografia[]

Vida pregressa[]

Em algum momento no passado, Vickie se casou com John Bolen. Eventualmente, ela deu à luz a sua filha, Alice.[1]

Se tornando meta-humana[]

Algum tempo após o nascimento de sua filha, Vickie se tornou uma meta-humana. Entretanto, ela manteve esse fato escondido de sua família, com medo da forma que eles poderiam reagir.

Em 4 de maio de 2017, Vickie tentou usar um caixa eletrônico, mas acabou causando uma explosão acidental. Ela então foi embora sem prestar dizer nada para as autoridades. Sem seu conhecimento, o incidente havia causado a morte dos pais de Grace Gibbons.[1]

Caçada pela Cicada[]

Em 2019, Vickie organizou uma festa de aniversário para sua filha. Durante a celebração, o DPCC apareceu para interrogar John a respeito do incidente do caixa eletrônico. Vickie ouviu tudo e decidiu tomar a liderança, pedindo ao seu marido para que fosse distrair as crianças. Quando Joe West revelou que havia uma assassina atrás dela, ele sugeriu colocá-la em proteção federal, o que faria sua família descobrir seu segredo. Vickie se recusou em fazer isso e pediu para que fossem embora.

Mais tarde, a Cicada II atacou a festa. Vickie usou seus poderes em uma bola de futebol e a arremessou na vilã, mas a explosão acabou atingindo sua filha. No hospital, seu marido a expulsou do quarto de Alice. Vickie tentou se explicar dizendo que estava tentando protegê-los, mas John continuava furioso.

Eventualmente, Vickie conseguiu se reconciliar com sua família.[1]

Vickie morreu quando a Terra-1 foi destruída por uma onda de antimatéria durante a Crise nas Terras Infinitas em 10 de dezembro de 2019.[2] No entanto, seu destino na Terra-Prime é atualmente desconhecido.

Poderes e habilidades[]

Poderes[]

  • Fisiologia meta-humana: Através de meios desconhecidos, o DNA de Vickie foi sobrecarregado, alterando sua fisiologia para permiti-la se acomodar aos seus novos poderes.
    • Fragocinese: Vickie consegue hiper-acelerar as moléculas de qualquer objeto que tocar, causando uma reação em cadeia violenta que resulta em uma explosão.[1] Seus poderes funcionam de forma semelhante aos da falecida Bette Sans Souci.

Fraquezas[]

  • Falta de controle: Vickie não consegue controlar seus poderes.[1]

Aparições[]

Flash[]

5ª Temporada[]

Por de trás das câmeras[]

  • Vickie Bolen foi uma criação original para Flash e não foi baseada em nenhum personagem existente nos quadrinhos da DC Comics.

Referências[]

Advertisement