FANDOM

"Meu Nome é Emiko Queen", intitulado como "Vidas Destruídas" no Brasil, é o décimo episódio da sétima temporada de Arqueiro, e o centésimo quadragésimo oitavo ao todo. Ele foi exibido originalmente em 21 de Janeiro de 2019.

Sinopse

Oliver está pronto para voltar ao trabalho com a DPSC e se focar em seu casamento com Felicity. Oliver descobre a identidade secreta do novo Arqueiro Verde, e descobriu que se tratava de sua meia-irmã por parte de pai. No entanto, quando Dinah pergunta para Oliver sobre a localização da nova Arqueira Verde, surpresas irão acontecer. Enquanto isto, Diggle e Lyla devem responder a A.R.G.U.S. sobre Diaz.

Curiosidades

  • Acidentalmente, o SpoilerTV revelou o título original do episódio, "My Name is Emiko Queen", antes de ser apagado do site minutos depois. Para encobrir o título do episódio, foi posto o título "Shattered Lives", mas depois o episódio voltou a se chamar "My Name is Emiko Queen".
  • Este é o primeiro episódio em que, após seu casamento com Matthe Rodgers em 8 de Dezembro de 2018, Katie Cassidy está com o nome de Katie Cassidy Rodgers adicionado na introdução
  • Há um cameo de voz de Jamey Sheridan, só que ele não foi creditado por isto.
  • Felicity referencia Oliver se tornando o Flash no crossover Elseworlds. Ela também menciona a Batwoman.