FANDOM

Vita
Vita
Informação
Ocupações Sacerdotisa Negra
Membro da Filhas de Juru
Estado atual Viva
Intérprete Rosemary Hochschild
Fonte

Vita é uma sacerdotisa negra e membro das Filhas de Juru. Ela se juntou a Selena e Ayala para ressuscitar Régia e terraformar a Terra em "Novo Krypton". No entanto, elas foram derrotadas pela Supergirl e sua equipe. Vita e o grupo foram presos e levados de volta a Argo City por Alura Zor-El para enfrentar a justiça por seus crimes.

Biografia

Fazendo a Nova Krypton

Vita, Ayala e Selena, todas se encontraram na Fortaleza do Santuário e elas observaram que a profecia dizia que todas se encontrariam para o nascimento da Nova Krypton. Selena disse a Vita que o sol amarelo da Terra restauraria seus poderes e ela seria mais forte do que ela jamais poderia imaginar. Quando eles queriam começar o ritual para convocar o reinado, Selena entregou a rocha negra necessária no ritual negro kryptoniano apenas para descobrir que não podiam tocá-lo, eles se perguntaram o que fazer quando Thomas Coville entrou e se curvou perante as três, oferecendo-se para representar o ritual para eles.

Mais tarde, o trio explodiu na sede do D.E.O. e começou a atirar em todos em todos os lados. Elas exigiram que eles recebessem o sangue de Pestilência e Pureza quando Alex Danvers gritou para elas por trás e disparou uma rede elétrica, prendendo-as por um curto período de tempo antes que Selena usasse sua visão da cabeça para destruí-la. Ela disse a Vita e as kryptonianas para encontrar o sangue e as duas voaram para o ar. Vita depois entrou em uma sala onde Winn Schott estava trabalhando e tentando matá-lo com sua visão de calor, mas falhando por causa da tecnologia de proteção que ele estava usando, ela então o jogou do outro lado da sala, deixando-o inconsciente. Depois de derrotar Winn, Vita começou a sair para continuar procurando o sangue, apenas para ser confrontada pelo holograma de Alura Zor-El, que ela confundiu com a pessoa real. Vita questionou como Alura sobreviveu à explosão que ela passou antes e ela rapidamente observou que ela é mais rápida do que parece e entrou na sala anterior com Vita logo atrás. Quando ela entrou, Alura comentou que ela nunca foi muito inteligente e Vita tentou dar um soco nela, mas acidentalmente apertou o botão de ativação de um portal. Ela foi investigar apenas para ser socada na cara e nocauteada por Mon-El. As três sacerdotisas se reagrupam quando Demos tenta dar o sangue para Supergirl e todas elas o atacam com sua visão de calor, matando-o. Selena, em seguida, pediu o sangue e Supergirl jogou para ela e disparou sua mão com a visão de calor. Vita então criou um grande piscar de luz e os três escaparam.

Quando elas voltaram para a Fortaleza do Santuário, eles começaram o ritual para ressuscitar Régia com o sangue das destruidoras mortas. Uma figura de lava começou a tomar forma e se transformou em Régia, ela se levantou e agarrou a Espada de Juru do chão e viu as três ao lado dela com Selena dizendo a ela que a fez. Régia então começou a caminhar em direção a um portal que se formou na fortaleza e Coville jogou a pedra negra, o que fez com que ela crescesse em tamanho. O trio então concluiu que eles não tinham mais necessidade de Coville e Selena atirou e matou-o com sua visão de calor. Reign então começou a pairar e atirou no portal, causando a transição para a Nova Krypton começar.

Personalidade

Pouco se sabe sobre a personalidade de Vita, mas parece que ela é igual as outras sacerdotistas negras, uma assassina á sangue frio que não deixará nada ficar em seu caminho para conseguir o que quer, podendo matar qualquer um que se dizer contra ela.