Arrowverso Wiki
Advertisement
Para outras versões do personagem, veja Harrison Wells.

"Seja gentil. Rebobine."
—Lema de Wells Ensolarado[fonte]

Harrison "Ensolarado" Wells (morto em 2019) foi um habitante da Terra-24 e membro do Conselho de Harrisons e do Conselho de Wells.

Biografia[]

Pré-Crise[]

Em algum momento, Wells Ensolarado entrou para o Conselho de Wells, mas foi eventualmente expulso.

Algum tempo depois, ele entrou para o Conselho de Harrisons. Ele se apresentou aos outros membros e citou seu dilema. Após concordar em ajudar Harry Wells, que estava perdendo sua inteligência, Wells Ensolarado e os outros membros tentaram fazê-lo se abrir com o grupo.[1]

Pós-Crise[]

Wells Ensolarado foi realocado para a mente de Harrison Nash Wells após a Crise. Em algum momento, Harrison Nash Wells teve visões com este Wells, sendo ele o único sósia que gostava de verdade.[2]

Wells Ensolarado morreu juntamente com seus outros sósias quando Nash se sacrificou para carregar a máquina da Força de Aceleração artificial.[3]

Habilidades[]

  • Intelecto: Wells Ensolarado foi convidado para participar do Conselho de Wells devido a seu intelecto. Embora fosse dispensado do grupo, ele foi considerado "emocionalmente astuto" o suficiente para fazer parte do Conselho de Harrisons.

Aparições[]

Flash[]

4ª Temporada[]

6ª Temporada[]

The Chronicles of Cisco[]

Por de trás das câmeras[]

Referências[]

Advertisement