FANDOM

Wilbur Bennett
Wilbur Bennett
Informação
Ocupações Diretor da Agência do Tempo
Estado atual Morto
Intérprete Hiro Kanagawa
Fonte

Wilbur Bennett foi o diretor da Agência do Tempo.

Biografia

Depois que Rip Hunter fundou a Agência do Tempo, Bennett foi nomeado diretor ao lado do próprio Hunter.

Algum tempo depois, Bennett supervisionou uma aula de aprendizado a bordo da Waverider. Ele dispensou a turma, antes de perguntar a Rip por que ele havia trazido as Lendas a bordo do navio, alegando ter profissionais que pudessem resolver seus problemas.

Pouco tempo depois, o diretor Bennett foi contatado pelo sistema de A.I. da Waverider, Gideon, para informá-lo que o anacronismo de Wisconsin, em 1870, havia sido consertado.

O diretor Bennett sancionou o envio de um grande número de agentes para 1895 em Londres por recomendação do Rip Hunter, depois que houve um anacronismo incomum. No entanto, depois que todos os agentes foram mortos, Sara Lance permitiu que Bennett e alguns agentes viessem a bordo da Waverider e prendessem a Rip. Rip argumentou que Bennett não poderia fazer isso quando fundou a Agência, mas Bennett o lembrou de que ele deveria saber melhor do que ninguém estava acima de suas leis.

Quando a agente Sharpe estava em missão com as Lendas no ano 1000, ela ligou para o diretor Bennett, que acreditava que ela deveria retornar a Agência do Tempo, já que era um desperdício de recursos.

Quando Rip contatou as Lendas sobre Mallus, Sharpe foi a Bennett com sua proposta de trabalhar em conjunto, mas Bennett recusou-se a trabalhar com Rip Hunter e foi inflexível em levá-lo sob custódia. Em seu caminho para impedir Alexander Hamilton de ver o musical Hamilton, ele foi chamado pela agente Sharpe com Rip Hunter e Sara Lance . Durante a chamada, ele foi morto por Grodd.

Equipamento

  • Correio de tempo: Wilbur levou um mensageiro do tempo. Este dispositivo permitiu-lhe transportar através do tempo e do espaço sem a necessidade de uma nave do tempo.

Aparições 

DC's Legends of Tomorrow

Temporada 3

  • "Aruba-Con"
  • "Freakshow" (mencionado)
  • "Return of the Mack"
  • "Beebo the God of War" (vídeo chamada)
  • "Daddy Darhkest" (mencionado)
  • "No Country for Old Dads" (vídeo chamada)