FANDOM

William Clayton
William Clayton
Informação
Estado atual Vivo
Família Oliver Queen (pai)
Samantha Clayton (mãe, falecida)
Felicity Smoak (madrasta)
Mia Smoak (meia-irmã paterna)
Robert Queen (avô paterno, falecido)
Moira Queen (avó paterna, falecida)
Thea Queen (tia paterna)
Emiko Queen (tia paterna)
Sem nome (avô materno)
Sem nome (avó materna)
Intérprete Jack Moore
Fonte
William "Will' Clayton (nascido em 2007) é o filho de Oliver Queen e da falecida Samantha Clayton, o enteado de Felicity Smoak, o neto do falecido Robert e Moira Queen e o sobrinho de Thea Queen e Emiko Queen. Após William ser capturado por Damien Darhk, ele e sua mãe se mudaram para outro lugar, adotando o nome de Matthew.

Em 2017, ele foi rastreado por Adrian Chase, que o capturou para ameaçar seu pai. Após ser resgatado, uma explosão ocorreu em Lian Yu, onde sua mãe, que também havia sido capturada, acaba sendo morta. Isto resulta em William se mudando com Oliver.

Biografia

Vida anteriormente

William em 2007, de um caso entre Oliver Queen e Samantha Clayton. Após compartilhar a notícia com sua mãe, Moira, ela o disse que ele havia passado dos limites. Achando que isto poderia, em potencial, arruinar a vida de Oliver, Moira pagou para Samantha um milhão de dólares para fingir que havia perdido o filho e "pediu" para que se mudasse para Central City, nunca mais podendo ver Oliver novamente.

Embora Samantha tenha aceitado o dinheiro, mentir para Oliver e se mudar para Central City, foi revelado que ela nunca havia pego o cheque de Moira. Ela também negou que Moira vistasse seu neto, achando que ela poderia ser uma má influência para ele.

Conhecendo seu pai

Sete anos depois, Samantha visitou o CC Jitters, chamando William para perto de si, promentendo que logo voltaria com um chocolate quente. Um ano depois, William estava correndo pelo CC Jitters com suas figuras de ação, e acaba se esbarrando com seu pai, Oliver, os dois não se reconheceram. William derruba seu brinquedo de Flash e Oliver pega para ele, William depois corre para sua mãe. Após avistar Samantha, Oliver começou a ligar os pontos mentalmente.

Enquanto estavam indo para ver o jogo dos Central City Diamonds, William e sua mãe foram parados por Oliver. Enquanto Oliver conversava com Samantha, William disse para ela para eles se apressarem ou perderiam o jogo. Sem o conhecimento de ambos, Oliver pegou um fio de cabelo de William para fazer um teste de DNA. Depois, enquanto ele brincava com suas figuras de ação em seu quintal, William e Samantha foram mais uma fez interrompidos por Oliver. Samantha disse para William ir brincar dentro de casa. Sem o seu conhecimento, Oliver e sua mãe chegaram a um acordo, já que ele havia descoberto que William é seu filho.

No dia seguinte, William foi cumprimentado formalmente por Oliver, dizendo que ele é um antigo amigo de sua mãe. Ele perguntou se estava tudo bem se ele o vistasse de vez em quanto, e depois, os dois brincaram com os bonecos de Flash e do Capitão Frio.

Sequestrado por Damien Darhk

Capturado por Prometheus

Morando com Oliver

Após a morte de sua mãe na explosão de Lian Yu, William foi morar com Oliver. Oliver pediu ajuda de sua antiga babá, Raisa, para que tomasse conta de William enquanto ele lidava com suas atividades de prefeito e de Arqueiro Verde, deixando-o com pouco tempo para ficar com seu filho. No começo, William havia pesadelos frequentes, dizendo que Oliver era um "homem mau". No entanto, ele logo começou a se conectar com seu pai, fazendo-o abandonar o manto de Arqueiro Verde para cuidar de seu filho. Em sua ausência, John Diggle se tornou o Arqueiro Verde. No entanto, Oliver ainda possuía dificuldades em se conectar com William, já que Queen nunca foi bom em escola. Após ser pedida, Felicity se torna a tutora de matemática de William.

(Para ser completado).

Possível futuro

Viagem para Lian Yu e encontrando Roy Harper

Em algum momento do futuro, William procurou a ajuda de um pescador chinês para navegar até Lian Yu, procurando por Roy Harper. Enquanto caminhava pela ilha, ele foi pego em uma armadilha e em seguida interrogado por Roy, revelando ser o filho de Oliver Queen. Enquanto conversava com Roy, William menciona que seu ex-namorado havia problemas em comprometimentos, indicando que William possa ser gay ou bissexual.

Ele e Roy descobrem o equipamento de Arqueiro Verde de Oliver, que estava enterrado em uma parte da ilha, com um bilhete escrito dizendo para voltarem à Star City.

Voltando para Star City

Após retornarem, a dupla foi até a Tecnologias Smoak, onde William encontrou um mapa holográfico do Glades. Eles foram encontrados por Dinah Drake, que os salvou de dois polícias do DPSC. Mais tarde, a filha de Rene, Zoe, se junta á eles, e então, Dinah revela que Felicity Smoak estava morta.

Aparições

Arqueiro

2ª Temporada

4ª Temporada

5ª Temporada

6ª Temporada

Season 7