Arrowverso Wiki
Advertisement

"Que atitude mais simples a sua. Então, qual é o próximo passo? Lutamos? Que cafona."
—"Xotar" para o Flash[fonte]

"Xotar" é uma meta-humana criminosa de National City.

Biografia[]

Vida pregressa[]

Em algum momento de sua vida, "Xotar" se tornou uma meta-humana. Inicialmente, sua especialidade era dobrar colheres, mas se tornou uma criminosa após isso. Ela então começou a cometer diversos crimes por National City.[1]

Enfrentando o Flash[]

Xotar sendo confrontada pelo Flash

Xotar sendo confrontada pelo Flash.

Em 2021, Xotar foi à Central City e decidiu atacar o banco da cidade, onde um diamante estava sendo movido, e fez com que suas vítimas enlouquecessem com seus poderes. Durante o ataque, o Flash tentou impedi-la, mas Xotar usou seus poderes no velocista e o fez voltar ao seu apartamento e atacar sua equipe.

Naquele dia, Xotar atacou o Museu de Central City, e mais uma vez foi confrontada pelo Flash. Ela usou sua telecinese para levitá-lo no ar e esmagar seus ossos. O Flash então começou a se sobrecarregar com sua própria eletricidade, fazendo com que Xotar fosse atingida por um de seus raios que emanava de seu corpo. Ela então foi presa e levada para Iron Heights.[1]

Poderes e habilidades[]

Poderes[]

  • Fisiologia meta-humana: Através de meios desconhecidos, Xotar se tornou uma meta-humana e adquiriu poderes.[1]
    • Controle mental: Xotar é capaz de controlar a mente das pessoas e fazerem elas enlouquecerem. Ela usa esse poder em seguranças ou policiais para permiti-la roubar ou escapar.[1]
    • Telecinese: Xotar pode controlar as pessoas com a mente.[1]

Habilidades[]

  • Ladra especialista: Xotar foi capaz de orquestrar inúmeros assaltos e roubar dinheiro e artefatos sem nunca ter sido capturada.[1]

Fraquezas[]

  • Algema inibidora de poderes: Assim como os outros meta-humanos, se Xotar usar uma algema que bloqueia seus poderes, ela não poderá usar suas habilidades.[1]

Aparições[]

Flash[]

8ª Temporada[]

Por de trás das câmeras[]

Referências[]

Advertisement