Arrowverso Wiki
Advertisement

Yvette Turner[1] é uma habitante de National City e a colega de quarto de Nia Nal.

Biografia[]

Pré-Crise[]

Colega de quarto de Nia[]

Em algum momento, Yvette se tornou a colega de quarto de Nia Nal.

No primeiro dia de trabalho de Nia na CatCo Mídia Internacional, Yvette pegou seu carro alugado emprestado.[2]

Algum tempo depois, Nia pediu para que Yvette não deixasse-a dormir. No entanto, Yvette decidiu deixá-la dormir por algumas horas para descansar. Quando Nia acordou, Yvette comentou que ela "dormia engraçado".[3]

Durante a festa do Dia dos Namorados em seu apartamento, Yvette dançou com "Barney Fife". Após a festa, Yvette acordou Nia de um pesadelo e pediu por sua ajuda para limpar a bagunça. Mais tarde, Yvette convidou "Barney" para entrar quando ele foi ao apartamento para visitar Nia, e fez companhia para ele enquanto Nia não chegava em casa.[4]

Crise nas Terras Infinitas[]

Yvette, assim como todos os seres do multiverso (com exceção dos sete Paragons), foi morta quando uma onda de antimatéria destruiu a Terra-38 durante a Crise nas Terras Infinitas em 10 de dezembro de 2019.[5] No entanto, graças aos esforços dos Paragons e do Espectro, ela foi ressuscitada em um novo universo um mês depois.[6]

Pós-Crise[]

Encontro indesejado[]

Em 2020, Yvette criou um perfil numa rede social para namoro, Upswipz, colocando em sua descrição de que era a "melhor amiga" da Sonhadora. Algum tempo depois, ela começou a conversar com um indivíduo chamado "Angus".

Após ver que Nia estava se lamentando por terminar com seu namorado, Yvette a convidou para ir em uma boate, onde se encontraria com "Angus". Na boate, as duas foram para o bar, mas Nia se retirou para ir ao banheiro. Enquanto procurava "Angus", um homem se aproximou de Yvette e se ofereceu para pagar uma bebida, mas ela recusou e disse que estava esperando por alguém. No lado de fora da boate, Yvette foi agredida por esse homem, que deixou um bilhete ameaçador para a Sonhadora. Ela foi encontrada algum tempo depois por Nia, que a consolou.

No dia seguinte, Yvette conversou com a polícia para fazer uma descrição do criminoso. Quando Kara Danvers apareceu para conversar com Nia, Yvette voltou para seu quarto. Abalada pelo ocorrido, Yvette decidiu apagar seu perfil na rede de namoro. No entanto, Nia conversou com Yvette e a convenceu a não fazer isso.[1]

Aparições[]

Supergirl[]

4ª Temporada[]

5ª Temporada[]

Por de trás das câmeras[]

  • Yvette Turner é uma criação original para Supergirl e não foi baseada em nenhuma personagem existente nos quadrinhos da DC Comics.

Referências[]

Advertisement